Trocas e Devoluções
Este espaço é destinado a você, cliente, que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à trocas e devoluções. Se mesmo assim, você não sentir-se à vontade, não hesite em entrar em contato conosco.
Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso e-commerce. Portanto, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
-> PRODUTOS COM DEFEITO: Se o produto for entregue, a você cliente, com algum defeito, você tem 07 (sete) dias úteis, a partir da data de chegada do produto em sua residência, para trocá-lo, seguindo as seguintes informações: NÃO USE O PRODUTO, em caso de uso não aceitamos devoluções do mesmo com defeito. A loja tem que ser avisada no ato do recebimento da mercadoria que o mesmo se encontra com DEFEITO, para nos comunicar IMEDIATAMENTE Conforme art.18 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Constatado o defeito, efetuaremos a troca pelo mesmo produto (se ainda tiver em nosso estoque), ou trocamos por qualquer produto de nossa loja do mesmo valor.
-> DIREITO DE ARREPENDIMENTO: Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de e-commerce, gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; após entrar em contato, a peça tem que ser postada aos correios, no próximo dia útil, não devendo conter nenhum indício de uso, desgaste natural, dano acidental, uso inadequado e deverá ter a etiqueta fixada.
OBS 1: Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC. Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja.
OBS 2: O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre.
OBS 3: Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC, excluindo o valor gasto de frete, ou seja, o consumidor só terá direito a devolução do valor pago no produto.
OBS 4: AS DESPESAS DOS CORREIOS FICARÃO POR CONTA DO COMPRADOR. Desta forma, o comprador fica ciente que ao realizar a compra em nosso site e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos mencionados acima.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS: Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE, BAZAR, etc.
Fique a vontade para sanar qualquer dúvida extra em nossos canais de comunicação.
Obrigada pela visita e boas compras!
Atenciosamente, Studio88