Política de reembolso
Tudo o que Você precisa saber para realizar a troca ou devolução do seu produto 88.
Estruturamos esta Política de Troca e Devolução com clareza e transparência, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), Código Civil (Lei 10.406/02), Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18), e demais legislações aplicáveis. Nosso objetivo é garantir que sua experiência seja prática, segura e alinhada aos seus direitos como consumidor.
Aqui Você encontra, de forma simples e clara, todas as informações necessárias para trocar ou devolver seu produto. Reunimos os principais motivos que permitem a solicitação, os prazos aplicáveis e os critérios que devem ser observados. Ao final, Você confere o passo a passo para realizar sua devolução de maneira prática e garantir a melhor experiência possível com a gente.
1. Regras para devolução - Quadro Resumo
Todas as peças devolvidas serão cuidadosamente analisadas em Nosso Centro de Distribuição, junto com as imagens enviadas por Você, para verificar se elas cumprem os critérios abaixo, ok?
É sempre importante lembrar: Nós não nos responsabilizamos em caso de troca ou devolução que não seja efetivada em razão do não cumprimento dos critérios da nossa Política.
⚠️ Se Você recebeu algum brinde junto com o seu pedido, ele faz parte da compra. Por isso, caso decida devolver o produto, é necessário devolver o brinde também. Lembrando que o não cumprimento desta condição suspenderá o reembolso ou estorno dos valores pagos até a efetiva devolução dos brindes, ficando o processamento da devolução condicionado à restituição integral dos itens recebidos, ok?
2. Contextualizando: Modalidades de Estorno
Nós possuímos três modalidades de estorno, conforme indicado abaixo. Você poderá optar por uma delas no momento de solicitação da troca, conforme critério estabelecidos no item 1 - regras para devolução - Quadro Resumo.
📣 Mas atenção: uma vez tomada essa decisão, não é possível alterá-la depois, ok?
3. Cuidados ao embalar o(s) produto(s)
Depois de ter escolhido a modalidade de envio, Você precisa ter os seguintes cuidados ao embalar o(s) produto(s):
- Use, de preferência, a embalagem original. Caso não tenha mais, utilize outra, desde que não tenha propaganda de outras marcas;
- Feche bem a embalagem para evitar danos durante o transporte.
- Verifique se está enviando exatamente o produto que Você registrou na solicitação.
⚠️ Nós não nos responsabilizamos caso a devolução não seja efetivada em razão do mau acondicionamento do(s) produto(s) por Você, ok?
Além disso, é de sua responsabilidade garantir que o(s) produto(s) embalado(s) corresponde(m) ao(s) produto(s) da solicitação de devolução. Nós não possuímos gerência por produto(s) que seja(m) acondicionado(s) ou entregue(s) para devolução de forma incorreta por seus clientes.
4. Passo a passo para a devolução:
a) Entre em contato no nosso numero de WHATS 44 999205668. Insira seus dados pessoais e o número do pedido entre parênteses: (IN-XXXXXX).
b) Escolha o(s) produto(s) que deseja devolver especificando o motivo. Você pode trocar quantos itens quiser de uma mesma compra.
c) Confirme seu endereço.
Toda comunicação será realizada pelo nosso canal no Whatsapp, portanto, verifique se o seu endereço e dados de cadastro estão corretos.
Após recebermos o pacote, nossa equipe irá avaliar se o(s) produto(s) atende(m) ao(s) requisito(s) e em até 12 (doze) dias úteis atualizaremos Você por e-mail.