FRETE GRÁTIS a partir de $499 cupom PRIMEIRACOMPRA 5% no PIX FRETE GRÁTIS a partir de $499 cupom PRIMEIRACOMPRA 5% no PIX FRETE GRÁTIS a partir de $499 cupom PRIMEIRACOMPRA 5% no PIX FRETE GRÁTIS a partir de $499 cupom PRIMEIRACOMPRA 5% no PIX FRETE GRÁTIS a partir de $499 cupom PRIMEIRACOMPRA 5% no PIX

Política de reembolso

 

Bem-vindo(a) à Política de Troca e Devolução 

Tudo o que Você precisa saber para realizar a troca ou devolução do seu produto 88. 



Estruturamos esta Política de Troca e Devolução com clareza e transparência, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), Código Civil (Lei 10.406/02), Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18), e demais legislações aplicáveis. Nosso objetivo é garantir que sua experiência seja prática, segura e alinhada aos seus direitos como consumidor.

Aqui Você encontra, de forma simples e clara, todas as informações necessárias para trocar ou devolver seu produto. Reunimos os principais motivos que permitem a solicitação, os prazos aplicáveis e os critérios que devem ser observados. Ao final, Você confere o passo a passo para realizar sua devolução de maneira prática e garantir a melhor experiência possível com a gente.

1. Regras para devolução - Quadro Resumo

Todas as peças devolvidas serão cuidadosamente analisadas em Nosso Centro de Distribuição, junto com as imagens enviadas por Você, para verificar se elas cumprem os critérios abaixo, ok?

Motivo da Troca

Prazo

Critérios

Troca por arrependimento

até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto

a)  Para protegermos os dados pessoais dos nossos clientes, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita obrigatoriamente pelo titular da compra;

b) Os produtos devolvidos devem estar novos, sem marcas de uso e com a etiqueta da 88;

c) O cliente deverá enviar quantas imagens forem necessárias para comprovar o cumprimento do critério acima conforme solicitado pela 88;

d) O cliente pode optar por cupom no valor pago pela peça ou estorno integral do valor, seguindo o passo a passo listado abaixo e, também, descrito do item 4.

Troca por insatisfação

até 21 dias corridos, contados do recebimento do produto

a) Para protegermos os dados pessoais dos nossos clientes, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita obrigatoriamente pelo titular da compra;

b) Os produtos devolvidos devem estar novos, sem marcas de uso e com a etiqueta da 88;

c) O cliente deverá enviar quantas imagens forem necessárias para comprovar o cumprimento do critério acima conforme solicitado pela 88;

d) O cliente receberá um cupom no valor pago pela peça, seguindo o passo a passo listado abaixo e, também, descrito do item 4

Troca por defeito

até 180 dias corridos, contados do recebimento do produto

a) Para protegermos os dados pessoais dos nossos clientes, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita obrigatoriamente pelo titular da compra;

b) O cliente deverá enviar quantas imagens forem necessárias para demonstrar o defeito alegado, conforme solicitado pela 88;

c) Após envio, a peça passará por uma análise do nosso time responsável, antes de ser aprovada a devolução;

d) O cliente pode optar por cupom no valor pago pela peça ou estorno integral do valor, seguindo o passo a passo listado abaixo e, também, descrito do item 4







É sempre importante lembrar: Nós não nos responsabilizamos em caso de troca ou devolução que não seja efetivada em razão do não cumprimento dos critérios da nossa Política. 

⚠️ Se Você recebeu algum brinde junto com o seu pedido, ele faz parte da compra. Por isso, caso decida devolver o produto, é necessário devolver o brinde também. Lembrando que o não cumprimento desta condição suspenderá o reembolso ou estorno dos valores pagos até a efetiva devolução dos brindes, ficando o processamento da devolução condicionado à restituição integral dos itens recebidos, ok? 




2. Contextualizando: Modalidades de Estorno 

Nós possuímos três modalidades de estorno, conforme indicado abaixo. Você poderá optar por uma delas no momento de solicitação da troca, conforme critério estabelecidos no item 1 - regras para devolução - Quadro Resumo. 

📣 Mas atenção: uma vez tomada essa decisão, não é possível alterá-la depois, ok? 


Estorno na modalidade de cupom

Estorno do valor na conta

Troca por Novo Produto

Geramos um cupom no valor integralmente pago pelo produto para que Você possa adquirir uma nova peça no nosso site quando a devolução do produtos for por arrependimento ou insatisfação. 

Vale lembrar que o cupom pode ser utilizado para adquirir o mesmo produto ou um produto diferente, ok?

O cupom é válido por 6 meses e o uso é pessoal e intransferível; 

Aplicável para devolução por motivo de arrependimento ou defeito, realizamos o estorno integral do valor efetivamente pago, na mesma modalidade que Você usou para o pagamento da compra no nosso site. 

Você poderá optar pela modalidade de trocar pelo mesmo produto adquirido, desde que o novo produto seja exatamente do mesmo modelo - ou seja, mesmo produto, tamanho e cor.




3. Cuidados ao embalar o(s) produto(s)

Depois de ter escolhido a modalidade de envio, Você precisa ter os seguintes cuidados ao embalar o(s) produto(s):


- Use, de preferência, a embalagem original. Caso não tenha mais, utilize outra, desde que não tenha propaganda de outras marcas;

- Feche bem a embalagem para evitar danos durante o transporte.

- Verifique se está enviando exatamente o produto que Você registrou na solicitação.

⚠️ Nós não nos responsabilizamos caso a devolução não seja efetivada em razão do mau acondicionamento do(s) produto(s) por Você, ok? 

Além disso, é de sua responsabilidade garantir que o(s) produto(s) embalado(s) corresponde(m) ao(s) produto(s) da solicitação de devolução. Nós não possuímos gerência por produto(s) que seja(m) acondicionado(s) ou entregue(s) para devolução de forma incorreta por seus clientes. 

4. Passo a passo para a devolução:

a) Entre em contato no nosso numero de WHATS 44 999205668. Insira seus dados pessoais e o número do pedido entre parênteses: (IN-XXXXXX).

b) Escolha o(s) produto(s) que deseja devolver especificando o motivo. Você pode trocar quantos itens quiser de uma mesma compra.

c) Confirme seu endereço.

Toda comunicação será realizada pelo nosso canal no Whatsapp, portanto, verifique se o seu endereço e dados de cadastro estão corretos.

Após recebermos o pacote, nossa equipe irá avaliar se o(s) produto(s) atende(m) ao(s) requisito(s) e em até 12 (doze) dias úteis atualizaremos Você por e-mail.